O E-mail Corporativo foi projetado para empresas, apresenta todos os recursos do E-mail Profissional e permite partilhar facilmente todos os dados comerciais (calendários e ficheiros entre utilizadores ou departamentos).
Através da tecnologia ActiveSync® pode sincronizar o e-mail, calendário, contactos e notas com todos os seus dispositivos (computador, telefone, tablet).

  • E1

    E-mail Corporativo

    • 1 conta
    • 1 conta de e-mail incluída
    • Espaço de 10GB de e-mail por conta
    • +5GB para armazenamento de ficheiros
    • Calendário, contactos, notas, tarefas e ficheiros
    • Proteção contra spam e vírus incorporada
    • Autenticação de dois fatores
    • 30 dias de backup
    • Acesso via Webmail, POP e IMAP
    • Sincronização de E-mail, Calendário, Contactos (via IMAP, CalDav e CardDav)
    • ActiveSync®
    • Suporte para smartphone e tablet (iOS, Android, etc.)
    • Possibilidade de adicionar uma Quota Extra
    • Migração de e-mail gratuita
  • E2

    E-mail Corporativo

    • 6 contas
    • 1 conta de e-mail incluída
    • Espaço de 20GB de e-mail por conta
    • +10GB para armazenamento de ficheiros
    • Calendário, contactos, notas, tarefas e ficheiros
    • Proteção contra spam e vírus incorporada
    • Autenticação de dois fatores
    • 30 dias de backup
    • Acesso via Webmail, POP e IMAP
    • Sincronização de E-mail, Calendário, Contactos (via IMAP, CalDav e CardDav)
    • ActiveSync®
    • Suporte para smartphone e tablet (iOS, Android, etc.)
    • Possibilidade de adicionar uma Quota Extra
    • Migração de e-mail gratuita
  • E3

    E-mail Corporativo

    • 26 contas
    • 1 conta de e-mail incluída
    • Espaço de 30GB de e-mail por conta
    • +20GB para armazenamento de ficheiros
    • Calendário, contactos, notas, tarefas e ficheiros
    • Proteção contra spam e vírus incorporada
    • Autenticação de dois fatores
    • 30 dias de backup
    • Acesso via Webmail, POP e IMAP
    • Sincronização de E-mail, Calendário, Contactos (via IMAP, CalDav e CardDav)
    • ActiveSync®
    • Suporte para smartphone e tablet (iOS, Android, etc.)
    • Possibilidade de adicionar uma Quota Extra
    • Migração de e-mail gratuita
  • E4

    E-mail Corporativo

    • 50 contas
    • 1 conta de e-mail incluída
    • Espaço de 40GB de e-mail por conta
    • +30GB para armazenamento de ficheiros
    • Calendário, contactos, notas, tarefas e ficheiros
    • Proteção contra spam e vírus incorporada
    • Autenticação de dois fatores
    • 30 dias de backup
    • Acesso via Webmail, POP e IMAP
    • Sincronização de E-mail, Calendário, Contactos (via IMAP, CalDav e CardDav)
    • ActiveSync®
    • Suporte para smartphone e tablet (iOS, Android, etc.)
    • Possibilidade de adicionar uma Quota Extra
    • Migração de e-mail gratuita

* Os preços apresentados são mensais, por utilizador e válidos para um período de facturação anual.



Características do E-mail Profissional

  • Desenho intuitivo e responsivo

    Desenho apelativo e intuitivo. Pode aceder ao seu e-mail no seu smartphone e tablet.

  • Protecção contra vírus incorporada

    Nossa tecnologia avançada de antivírus assegura a sua caixa de entrada e garante a protecção contra o download de malwares e vírus.

  • 30 dias de Backup

    São feitos backups de segurança na nossa nossa infraestrutura de última geração para que nunca perca emails importantes.

  • 100% de tempo de actividade e segurança

    Nossa rede apresenta 100% de actividade e garante que nenhuma informação seja perdida.

  • Calendário, Contactos, Notas, Tarefas e Ficheiros

    Gerencie contactos, crie listas de tarefas, crie as suas notas, organize os seus ficheiros e acompanhe todas as suas reuniões num único lugar com as nossas ferramentas de produtividade.

  • Criptografia SSL/TLS de 256 bits

    Usamos em todos os nossos serviços de e-mail criptografia de 256 bits para garantir a segurança de seus dados. Suportamos protocolos SSL e TLS para SMTP, POP3, IMAP e Webmail.

Já conhece o

E-mail Profissional?

E-mail seguro, privado e sem anúncios!

Mais detalhes

Dúvidas? Nós Ajudamos!

Qual é a diferença entre o E-mail Profissional e o E-mail Corporativo?

O E-mail Profissional é ideal para uso pessoal e de pequenas empresas que precisam de funcionalidades básicas de e-mail. Simples e acessível, conta com recursos de nível empresarial.

Contudo, o E-mail Corporativo é a solução indicada para a sua empresa, para além de apresentar todos os recursos do E-mail Profissional, permite através da tecnologia ActiveSync® sincronizar o e-mail, calendário, contactos e notas com todos os seus dispositivos (computador, telefone, tablet).

Usufrui de recursos avançados de um escritório online na partilha de calendários, ficheiros ou dados de negócios importantes entre a sua equipa e os diversos departamentos.

Sincronização de e-mail, calendário, tarefas, notas e contactos

ACTIVE SYNC®
Activesync® é um protocolo desenvolvido pela Microsoft usado por muitos dispositivos móveis que permite a sincronização perfeita do seu e-mail, calendário e catálogo de endereços.

OUTLOOK®
Com o Activesync® ou um plug-in do Outlook, sincronize os seus contactos, calendário, tarefas e notas com o nosso servidor e o seu dispositivo móvel. O acesso ao e-mail é efetuado via IMAP.

THUNDERBIRD, APPLE MAIL, IPHONE, IPAD
Qualquer aplicativo que suporte os protocolos abertos de CalDAV e CardDAV pode ligar-se ao nosso serviço e sincronizar o seu calendário e catálogo de endereços. O acesso do e-mail é efetuado via IMAP.

Consolidação das suas contas IMAP

Pode adicionar todas as suas contas IMAP à nossa interface de Webmail e gerenciar a partir de um local fácil de usar.

O nosso Webmail suporta múltiplas contas IMAP e múltiplas identidades para envio de e-mail. Não precisa de fazer login em sites diferentes para verificar as suas contas comerciais ou pessoais.

Cada conta pode usar servidores SMTP separados, suporta assinaturas exclusivas e catálogos de endereços!

Migração de E-mail

Ajudamos a migrar todos os utilizadores e dados de e-mail sem qualquer custo e tempo de inatividade. A nossa equipa técnica irá definir um plano de migração de todas as suas contas de e-mail já existentes com outro fornecedor. A mudança será transparente com a seguinte garantia:

  • Réplica exata da sua configuração atual
  • Sem tempo de inatividade
  • Nenhum e-mail perdido
  • Sem e-mails atrasados
  • Transferência de contactos, itens de calendário, tarefas e notas
  • Grátis
Webmail moderno e fácil de usar

O nosso Webmail é moderno e extremamente rápido. Permitindo-lhe organizar os seus dados e compartilhá-los com seus colegas de trabalho.
O Webmail não precisa de configuração adicional, pode aceder ao seu e-mail em qualquer computador ou dispositivo, sem instalar outras aplicações.
Para aceder ao seu Webmail siga as instruções da nossa base de conhecimento, de modo a conseguir configurar os seus registros DNS de webmail. Após configuração, conseguirá, aceder a sua caixa de correio utilizando como link webmail.suaempresa.com.
O nosso Webmail possui uma interface AJAX moderna com recursos completos – Calendários Compartilhados, Agenda, Tarefas, CalDAV e muito mais.

Fora do escritório e resposta automática

Configure a sua conta para responder automaticamente a qualquer e-mail com texto ou mensagem HTML enquanto estiver fora do escritório.

Backup e arquivamento

Os seus dados estão seguros connosco. O nosso sistema de backup em várias camadas garante a segurança de seus dados em todos os momentos.

Cuidamos bem dos seus dados para que fique tranquilo! Fazemos cópias dos seus dados a cada segundo através da tecnologia RAID. Além disso, todas as noites fazemos um backup e o mantemos em um loop rotativo até 14 dias. A cada semana fazemos um backup que é armazenado fora do local em um local seguro. Mantemos até 1 mês os dados de backup.

Arquivamento

Cada utilizador tem uma pasta ARCHIVE especial em sua conta IMAP que contém um arquivo ativo de leitura dos 30 dias anteriores. Todas as mensagens em todas as pastas são mantidas caso apague acidentalmente algo importante.

Que clientes de e-mail e protocolos são suportados?

Pode enviar e receber e-mails usando qualquer cliente de e-mail baseado em desktop, como Microsoft Outlook, Outlook Express, Mozilla Thunderbird, Eudora, Entourage 2004, Windows Mail, etc. Também temos um tutorial para configurar diferentes clientes de e-mail. O produto de E-mail Profissional suporta os protocolos POP e IMAP.

Que Smartphones permitem aceder ao meu E-mail?

Pode aceder ao seu E-mail Profissional em qualquer Smartphone ou Tablet. Nosso E-mail é fluído e compatível com todos os sistemas operativos, como iOS, Android, Windows Mobile, Symbian e Blackberry.

Sistema de armazenamento dinâmico

Ao adquirir mais que uma caixa de e-mail, pode criar caixas de correio com tamanhos diferentes, consoante as necessidades de cada utilizador. Por exemplo, ao comprar duas caixas de e-mail de 20GB pode distribuir 10GB para uma caixa e 30GB para outra.

SMTP, POP3, IMAP

Oferecemos implementações SMTP, POP3 e IMAP com recursos extremamente rápidos num variado número de portas.

Redundância e balanceamento de carga para garantir 100% de tempo de atividade.

SMTP

O nosso servidor de envio SMTP é totalmente compatível com RFC 5321 e está disponível nas portas 25, 26, 465 e 587. É possível enviar e receber e-mails com anexos até 50 MB.

POP3 & IMAP

Implementamos a última versão estável do Dovecot nos nossos servidores de receção POP3 e IMAP. O servidor IMAP é o mais avançado com suporte total para o comando IDLE.

POP3 está disponível nas portas 110 e 995.
IMAP está disponível nas portas 143 e 993.

Os recursos IMAP são: IMAP4rev1 LITERAL+ SASL-IR LOGIN-REFERRALS ID ENABLE SORT SORT=DISPLAY THREAD=REFERENCES THREAD=REFS MULTIAPPEND UNSELECT IDLE CHILDREN NAMESPACE UIDPLUS LIST-EXTENDED I18NLEVEL=1 CONDSTORE QRESYNC ESEARCH ESORT SEARCHRES WITHIN CONTEXT=SEARCH LIST-STATUS ACL QUOTA

Criptografia SSL/TLS

Todos os nossos serviços são criptografados e oferecidos com criptografia de 256 bits para garantir a segurança dos seus dados. Suportamos protocolos SSL e TLS para SMTP, POP3, IMAP e Webmail.

IMAP TLS está disponível na porta 143.
IMAP SSL está disponível na porta 993.
POP3 TLS está disponível na porta 110.
POP3 SSL está disponível na porta 995.
SMTP TLS está disponível nas portas 25, 26, 587.
SMTP SSL está disponível na porta 465.

Alias de domínio

Pode receber os e-mails destinados a vários domínios numa única caixa de entrada através do nosso recurso de Alias de Domínio. Precisa de consolidar todos os seus domínios e ter apenas uma caixa de correio de entrada em vez de 4? O alias de domínio permite que faça exatamente isso. Cada conta de e-mail, alias ou lista que criar em seu domínio principal será automaticamente válida para todos os domínios de alias definidos.

Regras de entrega de e-mails

Redirecione os e-mails recebidos para pastas específicas ou para outras contas de e-mail com base nas regras definidas pelo utilizador.

Com as regras de filtragem de entrada, pode redirecionar os e-mail recebidos com base em determinados critérios: De, Para, CC, Assunto, Tamanho, ID de lista.

Encaminhamentos e extensões do utilizador

Com o Encaminhamento, pode optar por enviar uma cópia de todos os e-mails recebidos para outra conta e, opcionalmente, manter a entrega local das mensagens.

As Extensões do utilizador permitem que estenda o seu endereço de e-mail de forma exclusiva para criar endereços descartáveis. As extensões assumem o formato utilizador-extensao@suaempresa.com e podem ser definidas pelo utilizador.

São muito úteis ao lidar com caixas de correio partilhadas, uma vez que permite enviar um e-mail para alguém em particular e receber na caixa partilhada. Por exemplo, a equipa comercial tem o e-mail comercial@suaempresa.com, mas o utilizador individual da equipa pode fornecer o endereço comercial-nome@suaempresa.com como se fosse o seu endereço.

Pastas partilhadas

Partilhe facilmente o conteúdo das suas pastas de e-mail com qualquer pessoa da sua empresa.

Com as pastas partilhadas, pode conceder facilmente acesso específico às suas pastas de e-mail aos seus colegas de trabalho. Pode decidir qual o utilizador que pode visualizar a pasta e definir permissões de visualização e edição.

As pastas partilhadas por outras pessoas consigo estarão disponíveis numa pasta especial chamada 'shared' na sua lista de pastas IMAP.

Como as pastas partilhadas são um recurso de nível IMAP, essa funcionalidade está disponível no seu cliente de e-mail e Webmail, onde quer que esteja.

Armazenamento de ficheiros gratuito

Cada conta de utilizador recebe um espaço adicional de armazenamento de ficheiros na nuvem.

Lista de permissões e lista negra

A partir do Painel de Controlo, pode colocar na lista branca qualquer endereço de e-mail, domínio ou endereço IP para garantir que nunca perderá um e-mail desse remetente, ou colocar na lista negra para ter certeza de que o e-mail será bloqueado indo direto para sua pasta de Spam.

Posso criar listas de correspondência?

Sim, pode criar listas de discussão e adicionar / excluir utilizadores, seleccionar um moderador, restringir as pessoas de se juntarem a uma lista ou mesmo proibir membros de uma lista. Mais informações sobre isso podem ser encontradas na nossa base de conhecimento.

Qual é a sua política SPAM?

Não são permitidos o envio de e-mails não solicitados, e-mails em massa e spam. As "listas seguras", as listas compradas e a venda de listas serão tratadas como spam. Qualquer utilizador que envie spam terá sua conta encerrada com ou sem aviso prévio.

Velocidade e confiabilidade

Nossos servidores redundantes de alta velocidade sempre entregarão as suas mensagens em frações de segundos e fornecerão um histórico claro em cada etapa do caminho. Toda a nossa infraestrutura é projetada para garantir o melhor desempenho do seu e-mail. Como nosso cliente, podemos garantir o seguinte:

  • 100% de tempo de atividade
  • Nenhum e-mail perdido
  • Entrega rápida de e-mails
  • Acesso instantâneo a e-mails
  • Privacidade de dados rígida

O nosso sistema rastreia todos os e-mails enviados e recebidos, o que permite determinar rapidamente qual o seu caminho e tempo de entrega.


Limitações

Limite de mensagens

Todos os nossos serviços de e-mail estão limitados ao envio de 300 e-mails diários. A principal razão é limitar o dano potencial causado por computadores infectados com trojans de envio de spam.

Após o envio de 300 e-mails da sua conta, receberá a seguinte mensagem de erro ao tentar enviar mais e-mails: “462 Limite de envio diário atingido. Por favor, tente novamente amanhã". Se precisar enviar mais de 300 e-mails por dia como parte de sua operação regular, entre em contacto connosco: comercial@idweb.pt.

Limite de tamanho da caixa de correio

Todas as caixas de correio estão limitadas a uma quota máxima de 50 GB.

Arquivamento automático

Quando uma pasta atinge mais de 10.000 itens de e-mail, os e-mails com mais de seis meses são automaticamente colocados na pasta Arquivo.

Limpeza da pasta do lixo

Os itens de e-mail com mais de 30 dias são removidos automaticamente da pasta do lixo.

Bloqueio da conta

Caso o seu computador receba um vírus que enviará e-mails de spam da sua conta, bloquearemos a sua conta até que limpe o seu dispositivo e proteja a sua conta de e-mail. Ainda poderá receber mensagens, apenas o envio será bloqueado.



Pretende registar um domínio?